31 de maio de 2015

“Natal merece mais do que a mesmice e o convencional”, diz Rogério na convenção do PSDB

SONY DSC
O PSDB realizou nesta sexta-feira (29) a convenção municipal do partido em Natal. Na oportunidade, o vereador Dickson Nasser Júnior foi eleito como novo presidente do diretório tucano na capital potiguar. O parlamentar terá a responsabilidade de comandar as discussões internas em relação ao pleito de 2016, quando a legenda pretende lançar uma candidatura própria a prefeito da cidade.
Presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho reafirmou que o partido trabalhará para participar da disputa majoritária no próximo ano e criticou a administração do prefeito Carlos Eduardo Alves. “Dizem que a eleição está definida. Eu não acredito. A população vai comparar os candidatos e as propostas na hora certa. E o PSDB terá a oportunidade de travar o bom debate”, disse.
Segundo Rogério, “basta da mesmice e do convencional. Natal merece mais”. O tucano citou o fato do sistema de ensino natalense continuar sendo apontado como um dos piores do país. Além disso, também criticou “a periferia com suas ruas totalmente esburacadas” e a falta e “prioridade para o transporte público”.

Minutos após ser empossado como novo líder do partido em Natal, Dickson Júnior revelou que comandará uma campanha de filiação até 2016, quando espera fortalecer o partido na busca pela ampliação de sua bancada na Câmara como na disputa pela Prefeitura de Natal.
Também presente ao evento, o deputado estadual Kelps Lima, presidente do Partido Solidariedade no RN, disse que seu partido está “junto do PSDB para fazer Natal e o RN crescer”. Os vereadores Klaus Rego (SD), Ubaldo Fernandes (PMDB) e Aroldo Alves também participaram do evento. Este último, que deixa a presidência municipal do PSDB, assume agora a secretaria geral do partido.

Postado por: Blog Tangaraense
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |