21 de maio de 2015

No RN , Dupla invade agência bancária e assalta clientes


Dois homens ainda não identificados invadiram e assaltaram uma agencia bancária do Banco do Brasil, na noite desta quarta-feira (20), na Avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. Cerca de sete pessoas foram alvo da ação da dupla que chegou armada de pistolas. Uma das vítimas ainda reagiu se negando a entregar a bolsa, mas desistiu depois que um dos assaltantes a ameaçou de morte.

 O fato aconteceu por volta das 20h, um dos clientes que terá o nome preservado, relatou a reportagem do Portal BO que entrou na agencia para fazer uma transferência e rapidamente viu os dois suspeitos entrar e já empunhando pistolas. “Eles não agiram com violência, estavam calmos, mas se mostraram muito exigentes pedindo tudo que tínhamos. Eles levaram meu dinheiro, aliança de casamento e um cordão de outro”, disse.

Um casal que também estava na agencia também foi assaltado pela dupla, o homem se negou a entregar a bolsa da mulher e por pouco não foi baleado, segundo a polícia isso não aconteceu por que a vítima desistiu e entregou tudo.
Os clientes do banco foram até a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária e prestaram queixa do roubo. A Polícia Militar realizou rondas de posse das características dos assaltantes, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.
 

Portal BO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |