29 de maio de 2015

Polícia Militar realiza prisões e apreensões em todas as regiões de Natal

armasPoliciais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) aprenderam na noite desta quinta-feira (28), na praia do Meio, na zona Leste de Natal, Leonardo Ribeiros da Silva, de 18 anos, Victor Matheus Ataíde, de 19 anos e um adolescente, de 15 anos. O trio foi detido durante um patrulhamento de rotina e, no momento da abordagem, foi localizado um revólver calibre 22 e uma faca. Os infratores foram conduzidos para Delegacia de Plantão da zona Sul para os procedimentos legais. O adolescente assumiu a propriedade das armas e os outros dois foram autuados pelo crime de corrupção de menor.


Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon) detiveram na Rua Novo Oriente, no Loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, David Matheus Gomes da Silva, de 19 anos. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições. O infrator foi abordado durante um patrulhamento de rotina. A PM identificou David Matheus em atitude suspeita quando trafegava em uma motoneta do tipo Fênix, de cor preta, sem placa. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.
Durante patrulhamento ostensivo na zona Oeste de Natal, policiais militares do Batalhão do Choque (BPChoque) conseguiram capturar mais um foragido da justiça. José Renato Silva da Rocha, 31 anos, foi detido na Rua Aristófanes Fernandes, nas proximidades da comunidade da favela do Japão. Em desfavor de José Renato existia um mandado de prisão em aberto aguardando o cumprimento pelo crime de homicídio. O foragido foi conduzido à Delegacia Polícia Civil da Plantão zona Sul onde será encaminhado a uma unidade prisional.
Na zona Sul de Natal, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), prenderam mais um homem acusado de praticar assaltos na cidade. Os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para se deslocarem até a Rua São José. Lá a PM prendeu em flagrante Luiz Nicolau Menezes de posse de uma arma Branca. Acusado por moradores, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da zona Sul para os procedimentos legais.
Blog Tangaraense
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |