20 de maio de 2015

Seis pessoas dão entrada no Hospital de JAÇANÃ vítimas de acidente de moto

  Uma das vítimas chegou em estado de Coma no Hospital 


  O Plantão do ultimo domingo (17) no hospital do município de Jaçanã foi de muito trabalho para a sua equipe de profissionais.

  Em apenas um dia , cerca de seis pessoas deram entrada no hospital por motivos de acidente envolvendo motos , o mais grave foi um homem que chegou em coma no hospital , com trauma extenso na face esquerda e com sangramento pelo ouvido  com muita perda de sangue , a vitima foi atendida e transferida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Em outro caso , um homem teve fratura no fêmur esquerdo após queda de motocicleta., na zona rural do município , a vitima recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Jaçanã e em seguida foi conduzido pelo SAMU Cuité para o Hospital de Trauma em Campina Grande. ( A vitima reside em Nova Floresta) 

Ainda segundo levantamento feito por nossa equipe de reportagem , outras quatro vitimas de acidente com moto chegaram ao hospital com ferimentos leves  , os mesmos foram atendidos e liberados em seguida.
Infelizmente a bebida Alcoólica tem sido a principal causa do grande numero de acidentes que ocorrem em nossa região. Outro fator que vale ressaltar é a irresponsabilidade de pais que entregam veículos nas mãos de menores de idade , além do preocupante caso de pessoas que insistem levar duas , três e até quatro pessoas em um veiculo feito para conduzir apenas dois.
 
 Nos últimos anos nossa região vem colecionando vitimas fatais de acidentes causados pela imprudência  , muitos acidentes estão sendo registrados na BR 104 , já apelidada como a estrada da morte , mas não podemos esquecer das estradas da zona rural , acidentes que a sua grande maioria não são do nosso conhecimento , mais que infelizmente também acumulam numeros preocupantes de vitimas fatais.
 
Graças ao excelente trabalho desenvolvido por profissionais da saúde em nossa região e principalmente pelo SAMU o numero de vitimas fatais não são maiores.
 
 Esse é mais um alerta para nossa comunidade , talvez você não concorde com o uso do capacete , mais de uma coisa tenho certeza que vamos concordar , a imprudência no trânsito está matando muita gente em nossa região. 
 
Nós do Noticia da Serra queremos contribuir para que essa realidade mude , e você o que pensa sobre isso ??
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |