29 de junho de 2015

Tio de herói do Paraguai morre de infarto após classificação nos pênaltis

Autor do gol da classificação da seleção paraguaia contra o Brasil nas penalidades, Derlis González perde parente, falecido com a emoção da vitória na Copa América
O tio de Derlis González, do Paraguai, morreu de infarto com a emoção da classificação sobre o Brasil nos pênaltis para a semifinal da Copa América. Manuel Irrazábal, de 44 anos, faleceu durante a comemoração pela vitória, depois de o sobrinho e camisa 10 da seleção definir a partida convertendo a cobrança final das penalidades, vencida por 4 a 3 - o placar terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal. A informação é do diário paraguaio "Última Hora" e foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

- Tio, por que hoje? Você me deixou por um infarto, tio, por eu lhe dar uma alegria e que se vá com tanta felicidade. Não posso acreditar - escreveu González, em seu twitter.
Depois de Robinho abrir o placar no primeiro tempo, Derlis González, também de pênalti, cometido por Thiago Silva, empatou a partida, aos 25 minutos da etapa final.


Depois da festa no vestiário pela classificação, a notícia da morte do tio de González esfriou os festejos que seguiriam no hotel onde a seleção está concentrada em Concepción.

De madrugada, o twitter oficial do Paraguai publicou uma imagem do jogador com a mensagem: "Força, Derlis", em referência ao trágico falecimento.

Marcelo Hazan - Concepción, Chile
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |