27 de junho de 2015

Cão encontra droga durante operação Blitzkrieg na Grande Natal; veja vídeo

Coordenada pelo MP, ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (26).
São 14 mandados de prisão, 3 de internação e 18 de busca e apreensão.


Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal foram utilizados na manhã desta sexta-feira (26) durante a operação Blitzkrieg (termo alemão para guerra-relâmpago), deflagrada para combater crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos nas cidades de Natal, São José de Mipibu,Parnamirim e Nísia Floresta, ambas na região Metropolitana da capital potiguar. Um vídeo repassado pela PRF ao G1 mostra o momento em que um dos animais encontra droga escondida sob um caixote de madeira, improvisado como mesinha de cabeceira dentro da casa de um dos alvos da ação.

A operação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Norte, com apoio de policiais militares e policiais rodoviários federais. Segundo o MP, 14 mandados de prisão preventiva, três de internação provisória e 18 de busca e apreensão estão sendo cumprido nas cidades de Natal, Parnamirim e São José de Mipibu.

Durante o cumprimento dos mandados, ainda de acordo com o Ministério Público, já foram apreendidos um fuzil e 4 quilos de maconha.
Cão fareja droga escondida sob uma peque na estante de madeira, dentro da casa de um dos alvos da ação (Foto: Divulgação/PRF)Na casa de um dos alvos da operação, cão fareja droga escondida sob um caixote de madeira (Foto: Divulgação/PRF)G1 RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |