23 de junho de 2015

CUITÉ , Carreta da ALE é apreendida em Nova Floresta por determinação judicial

Há dois anos seu Duzinho morreu ao ser atropelado por uma carreta pertencente a mesma empresa 
Uma carreta da ALE que trabalha com distribuição de combustíveis, foi apreendida no meio da tarde dessa segunda feira 22 de junho, enquanto  descarregava combustíveis em um posto da cidade de Nova Floresta. 

O veiculo foi apreendido por ordem judicial através de um oficial de justiça e com apoio de Policias Militares do 9° batalhão. 


Entenda o caso:


O idoso Manoel Macedo Dantas mais conhecido como seu Duzinho, foi atropelado a cerca de dois anos quando andava de bicicleta no centro de Cuité e os filhos Dema Macedo,Pepeco e demais familiares tentam através da justiça elucidar o caso, mas a empresa segundo eles vem dificultando as investigações, a cerca de três meses a policia científica da Paraíba com apoio do delegado Dr. Durval Barros veio a Cuité na tentativa de fazer a reconstituição dos fatos mais a empresa chegou a alegar que tinha vendido o caminhão a algum tempo o que teria impossibilitado o trabalho dos profissionais de segurança.

Pepeco ,Filho da vitima.


A mascara caiu:

Mesmo a empresa tendo mentido para a justiça que tinha vendido o caminhão envolvido no acidente, os familiares não desistiram e flagraram o caminhão passando em Cuité no dia que aconteceria o reconstituição e as imagens foram captadas por eles e entregues para a justiça que determinou a apreensão.

Após a apreensão o caminhão foi trazido para Cuité onde ficará a disposição da justiça.


Galvani Silva
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |