26 de junho de 2015

Jovem de PICUÍ é esfaqueado na saída do Parque do Povo

Depois de aproveitar a festa junina em Campina Grande, o picuiense Ravier Perez, de 26 anos, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto quando saia do Parque do Povo.

Infelizmente a festa pra ele não terminou do jeito que ele queria. Por sorte, o filho do jornalista Araújo Neto, também da cidade de Picuí, escapou com vida, mesmo depois de três facadas.

Ravier agora passa bem, e se recupera de cirurgia depois da tentativa de homicídio. “Vinha um grupo de rapazes e de mulheres, aí se aproximaram. Quando chegaram me pediram celular e dinheiro. Quando disse que não tinha, começaram a me esfaquear, me atingindo por três vezes”, disse.
O caso foi na última segunda-feira (22), às 03h30 da madrugada. O jovem saiu da festa para deixar a namorada em casa. Quando seguia a pé foi abordado pelo grupo, próximo a Praça do Trabalho, no bairro de São José.

A maioria dos golpes foi na região do pescoço comprometendo sua voz. O pulmão também foi perfurado. “O médico falou que se os golpes tivessem sido um pouco mais alto eu teria morrido”, acrescentou a vítima.

Ravier foi socorrido por policiais militares e levado para o hospital de trauma. Os bandidos fugiram.

Blog Nova Palmeira
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |