27 de junho de 2015

Mulher é encontrada morta na tarde desta sexta feira (26) em Tangará, RN

vitima_casa_joana_fernandes_tangara
Uma mulher de 73 anos de idade foi encontrada morta em sua residência ( casa rosa, foto acima) na rua Joana Fernandes, em Tangará, RN.
De acordo com informações da Polícia Militar de Tangará, dão conta que vizinhos incomodados com o forte cheiro que exalavam, resolveram avisar aos familiares, e imediatamente, acionaram a Polícia Militar, que ao adentrar na residência se depararam com a senhora sobre a cama com pés e mãos amarradas, já sem vida.
A vítima foi identificada sendo, Margarida Lourenço de 73 anos de idade, de família tradicional na cidade, a mesma morava sozinha na casa onde foi encontrada morta.
Informações preliminares é que o fato deve ter sido um latrocínio, já que as portas que dá acesso ao quintal da casa estavam arrombadas.
A Polícia Militar se encontra neste momento resguardando o corpo e a residência até a chegada do ITEP para perícia, onde deverá esclarecer a causa da morte.
A cidade de Tangará pede socorro as autoridades competentes, homicídio, assaltos e roubos voltam a assustar a população.
Blog Tangaraense 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |