17 de junho de 2015

Para Kelps, Governo Federal deveria ter consultado Estados para elaborar plano

kelps
O deputado Kelps Lima (SDD) também utilizou o horário destinado ao seu pronunciamento para falar sobre a reunião que ocorreu ontem, na Escola do Governo, sobre o HUB e o Plano de Estrutura e Logística.
O parlamentar elogiou a iniciativa do governador Robinson Faria (PSD) de reunir autoridades para unir forças para o RN e criticou o que ele classificou como “desprezo” pelas necessidades dos estados por parte do Governo Federal na elaboração do Plano de Estrutura e Logística.
“É preciso louvar a atitude do governador por ter feito a reunião com todos os segmentos da sociedade, mas precisamos que ela tenha desdobramentos e dividir o mérito com todos que participaram”, disse Kelps. Sobre a apresentação do plano sem consulta prévia aos estados, afirmou: “Ainda acho que faltou a iniciativa do Governo Federal de ligar para o governador do RN e falar sobre o nosso estado”.
De acordo com Kelps Lima alguns projetos apresentados no Plano de Estrutura e Logística atendem apenas o interesse político de outros países.
BLOG TANGARAENSE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |