15 de junho de 2015

Polícia Militar registra tentativa de homicídio próximo a açude público de Santa Cruz

urgenteA Policia Militar de Santa Cruz registrou uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira. Foi vítima o homem identificado por João Batista da Silva, vulgo "João Borracheiro", de 49 anos, que sofreu um disparo de arma de fogo.
A ação aconteceu na rua Caminha Fiuza, no setor conhecido por Beira-rio, na Praça do DNOCS, próximo ao açude público de Santa Cruz. Segundo informações da vítima, ele estava com outra pessoa próximo a um mercadinho, quando dois homens chegaram em uma moto atirando.


Foram cinco disparos de arma de fogo e um deles atingiu o abdômen do João Batista, que foi socorrido para o Hospital Regional Aluízio Bezerra. Seu estado de saúde é estável. Ele informou a polícia que não reconheceu os suspeitos e não sabe a motivação para a tentativa de homicídio, pois segundo ele, não há nada de ilícito que possa justificar a ação.
A Polícia Militar faz diligências em busca de capturar os suspeitos, mas não há informações relevantes que cheguem a eles. O caso agora será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Blog do Edipo Natan 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |