3 de junho de 2015

Servidores do Itep do RN paralisam atividades hoje e amanhã

itep-parou
Os servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (2). A categoria reivindica um posicionamento do governador Robinsin Faria em relação ao estatuto do Itep. A paralisação de advertência está prevista para durar 48 horas.
A categoria esperava que, até esta segunda-feira (1º), o Governo do Estado pudesse convocar uma reunião para apresentar um posicionamento final sobre o estatuto do Itep. Como isso não aconteceu, a paralisação foi mantida. Os servidores do Itep se reuniram em frente à Governadoria na manhã desta terça para traçar as estratégias de mobilizações para esses dois dias de paralisação.

De acordo com os servidores, a paralisação será geral nas três unidades do Itep: Natal, Mossoró e Caicó. "Houve uma adesão em massa dos servidores, nas últimas assembleias e mobilizações, e a categoria está unida também nesse momento de paralisação de advertência", comenta Paulo César de Macedo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e dos Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol).
Com informações do G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |