24 de junho de 2015

UFRN promove curso de Libras

O Departamento de Letras (DLET) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o primeiro módulo do curso semipresencial “Libras: Aprender para Multiplicar”, do dia 3 de agosto, ao dia 30 de novembro deste ano. Já foram disponibilizadas 80 vagas a serem preenchidas por alunos do Campus de Currais Novos e do Campus Central da UFRN.

O objetivo do curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) é capacitar professores que atendem ou atenderão alunos surdos, seja em instituições públicas ou privadas de ensino, para promoção da educação inclusiva e fomento da prática bilíngue (Libras/Língua portuguesa) no âmbito educacional.



A programação é composta de videoaulas que serão disponibilizadas na plataforma virtual da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) no decorrer do curso, além de três aulas presenciais em que os alunos colocarão em prática o que aprenderam no ambiente virtual, bem como poderão tirar suas dúvidas. O processo avaliativo será realizado virtualmente.
A aula inaugural do curso, que é coordenado pela professora da UFRN Marta Aparecida G. Gonçalves e pela servidora Adiliane Silva de Paula, será realizada no dia 3 de agosto, às 19h no auditório D do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN.

Blog do Wallace
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |