4 de junho de 2015

‘Uma grande confusão’, diz cantor de forró que teve Hilux apreendida no RN


filho-araujo
Do G1/RN: O vocalista da banda Forró Ostentação, Filho Araújo, disse que o episódio da prisão dele por receptação de carro roubado não passa de “uma grande confusão”. Ele foi preso na noite de segunda-feira (1º), em Assu, com uma Hilux com itens adulterados. O carro foi apreendido. O cantor pagou fiança e foi solto no mesmo dia.
Em entrevista ao G1, Filho Araújo explicou que comprou o carro há três meses de um advogado. “Eu disse a ele que queria comprar um carro maior e ele disse que tinha um amigo que queria vender uma Hilux. Ele intermediou toda a negociação. Eu nunca desconfiei dele porque ele é advogado, tem escritório constituído e sempre se mostrou uma pessoa de boa fé”, disse.
Filho Araújo explicou que conhece o advogado há três anos e que ele era também amigo de vários músicos da banda que o cantor trabalhava antes do Forró da Ostentação. “Eu fui lesado. Jamais imaginei que esse carro pudesse ser roubado. Espero que tudo seja esclarecido pela polícia”, afirmou o cantor.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor agradece o apoio dos fãs da banda e se diz ‘vítima’ de um ‘golpe’. “Fui mais uma vítima, mas a polícia está fazendo um ótimo trabalho para encontrar os verdadeiros culpados desse golpe que está crescendo a cada dia no Brasil”, afirmou Filho Araújo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |