29 de julho de 2015

DE NOVO ABC perde em casa para o lanterna Ceará

dsc_1784
Do G1/RN.
Afundado na lanterna e há 12 jogos sem vencer, o Ceará pôde, enfim, reencontrar a paz nesta terça-feira. A “ressurreição” veio diante de um péssimo anfitrião neste Brasileirão: o ABC. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado pelo volante Uillian Correia, no segundo tempo. Com mais um revés, o time potiguar continua sem vencer no Estádio Frasqueirão na competição – são oito jogos como mandante, sendo quatro derrotas e quatro empates.
O ABC, que segue na 16ª posição, com 16 pontos, e volta a campo na sexta-feira. Joga novamente no Frasqueirão, onde recebe o Bahia, às 21h30. O Ceará, que agora soma 11 pontos, vai ao interior de São Paulo para encarar o Bragantino. Este jogo está marcado para sábado, às 21h.


O primeiro tempo foi de poucas emoções. O ABC, por mais que tivesse quatro atacantes em campo, dominava o jogo, mas não agredia com qualidade. A melhor oportunidade só veio quando Reginaldo cruzou da direita e Rafinha – que havia substituído Rafael Oliveira, contundido – acertou a trave de Tiago. Mesmo sem a vitória, a torcida parecia satisfeita com o empenho da equipe da casa.
O Ceará voltou melhor para a segunda etapa e Rafael Costa teve duas chances de marcar. Nas duas vezes, Saulo salvou o ABC. O goleiro do Mais Querido só não parou o chute de Uillian Correia, aos 19 minutos, após boa jogada individual de Wescley e deixadinha de Rafael Costa. O técnico Toninho Cecílio ainda colocou os meias Wellington Bruno e Cleyton em campo, mas de nada adiantaram. Os torcedores abecedistas, então, passaram a vaiar o time, gritar “vergonha” e até de costas para o gramado ficaram. O jejum em casa dura 10 jogos oficiais, se considerar as oito partidas da Série B, uma da Copa do Brasil e a final do Campeonato Potiguar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |