5 de julho de 2015

Polícia Militar apreende pedras preciosas em blitz na Região do Seridó

IMG-20150704-WA0011 (1)
O Grupo Tático Operacional Rodoviário da Polícia Militar (GTOR) intensificou o patrulhamento ostensivo tático móvel e com barreiras na RN 088, na noite desta sexta-feira (3), entre os municípios de Parelhas e Jardim do Seridó. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu mais de 7 quilos de Morganita, uma pedra considerada preciosa e usada em joalherias. Como não havia documentos que comprovassem a propriedade do material, três pessoas foram conduzidas à delegacia de plantão sob a acusação de estarem contrabandeando o material.
“Estamos atuando diariamente nos horários e locais onde geralmente os delitos acontecem. A Polícia Militar está nas ruas de Caicó e empenhada no combate a criminalidade. Quanto a prisão dos suspeitos de contrabando, as investigações continuam a fim de apurar melhor este fato”, disse o Major Silva Neto, comandante do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE).
Além dessa apreensão, o GTOR de Caicó também realizou dezenas de abordagens a veículos e revistas pessoais, resultando na notificação de 26 veículos e recolhimento de seis motos ao pátio da Companhia de Polícia de Jardim do Seridó para fins de regularização. Uma carteira de habilitação também foi apreendida por estar irregular.
Blog Tangaraense
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |