2 de julho de 2015

Projeto Escolas Rurais Conectadas contempla 14 colégios em Campo Redondo

camporedondo_projetoescolas
Quatorze escolas da zona rural de Campo Redondo foram contempladas com o Programa Escolas Rurais Conectadas. O projeto do governo federal em parceria com a Vivo Telefônica e a prefeitura municipal irá proporcionar aos estudantes das mais diversas faixas etárias inclusão ao mundo digital. A ação irá oferecer conexão e infraestrutura tecnológica para escolas públicas em áreas rurais.

O trabalho teve inicio no final do ano passado, onde a escola Theodorico Bezerra no Sítio Olho D'água recebeu o projeto. Desta vez a ação chegou para as Unidades Escolares Higino Reinaldo, no Maxixe; Antônio Sales Martins, na Serra do Doutor III; Avelina Tereza de Jesus, no Sítio Serra do Doutor II; Presidente Artur da Costa e Silva, no Sítio Lagoa do Meio; Manoel Martiniano de Medeiros, do sítio Serra do Doutor II; João Victor de Oliveira, sitio Ramal; Sebastião Cosme de Assunção, sítio Malhada Vermelha; José Amâncio Reinaldo, sítio São João; Antônio Pedro Batista, na Serra dos Brandões.

O município comemora e tem feito sua parte preparando as condições de infraestrutura nas escolas, possibilitando este avanço tecnológico nas ações educativas. Alunos, professores e toda comunidade escolar estão ansiosos para usufruir, nos próximos dias, do projeto.

Blog do Édipo Natan
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |