9 de agosto de 2015

UFRN anuncia concurso público com vagas para técnico-administrativos


O Conselho de Administração (Consad) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovou a abertura de concurso público para vagas de técnico-administrativos. A propsta de edital prevê 41 vagas, além de formação de cadastro de reserva, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

De acordo com a relatora Mirian Dantas dos Santos, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) trabalha com a perspectiva das seguintes datas: publicação do edital no dia 10 de agosto; inscrições no período de 24 de agosto a 14 de setembro; aplicação das provas na data de 11 de outubro. A organizadora do processo seletivo será a Comperve.

Entre as novidades, a também pró-reitora de Gestão de Pessoas Mirian Dantas salientou que a Universidade oferecerá, pela primeira vez, vagas para tecnólogo em ciência e tecnologia e revisor de texto em Braille. Neste último caso, é pré-requisito que o candidato seja deficiente visual.
O último edital para concurso de técnico-administrativo que a UFRN realizou foi publicado em 2014 e homologado em janeiro de 2015. Na ocasião, foram abertas 31 vagas para preenchimento imediato.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |