28 de setembro de 2015

América goleia em casa, mas Confiança confirma vaga na segunda fase da Série C

Tribuna do Norte.
Não deu para o América. A equipe se esforçou para conquistar uma vitória por uma boa margem de gols diante do Botafogo-PB, na noite deste domingo (27) na Arena das Dunas, mas a goleada por 4 a 1 de nada adiantou. O Confiança bateu o Salgueiro por 1 a 0 e assegurou a última vaga do grupo A na segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro. Os cinco gols da partida em Natal saíram na segunda etapa: Cascata, Mateheuzinho, Adriano Pardal e Zé Antônio marcaram para o alvirrubro e João Paulo descontou para os paraibanos.
america
Aos gritos de “eu acredito”, na arquibancada, o América entrou em campo para enfrentar um Botafogo-PB que veio para Natal com oito modificações, mas disposto a vender caro o resultado que o time potiguar tanto necessitava. Roberto Fernandes escalou a equipe extremamente ofensiva, mas apesar de pressionar e rondar muito a área paraibana, a equipe criou poucas chances de largar na frente no placar e reduzir um pouco a pressão em campo.


A torcida acompanhava o desenrolar da partida e ficou com o grito de gol preso na garganta aos 17 minutos, quando após uma boa trama ofensiva, Adriano Pardal apareceu dentro da grande área, chutou e viu o goleiro Remerson realizar uma grande defesa. Em outros lances criados e que poderiam resultar em conclusões mais perigosas, os atletas alvirrubros mostraram ansiedade e não foram felizes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |