30 de setembro de 2015

Setembro Cidadão encerra programação na capital da cidadania nessa quarta-feira (30)


setembro_cidadao1
O Rio Grande do Norte se despede da edição 2015 do Setembro Cidadão com programação especial. Durante o mês de setembro, o Programa Brasileiro de Educação Cidadã, fundada por Jarbas Bezerra e Lígia Limeira em parceria com a Secretaria Estadual da Educação e da Cultura – SEEC preparou um leque de ações, envolvendo escolas e cidades do RN, com palestras, discussões e debates em torno de três fatores básicos que resumem o Setembro Cidadão: informação, educação e cidadania.
Na programação de encerramento, a equipe do Projeto e a Faculdade Natalense de Ensino e Cultura – FANEC prepara uma “Noite Cultural Cidadã” com ações voltadas para os temas do projeto, a partir das 19h30, no auditório da faculdade. Estarão presentes na solenidade, Edu e Cidinha, as mascotes do Setembro Cidadão que fazem sucesso com crianças e adultos por onde passam.
Lembrando que, mesmo com o final da programação, o objetivo do Setembro Cidadão é inserir no dia a dia da sociedade, atitudes cidadãs, que vão desde o simples ato de não jogar o lixo pela janela do carro ou do ônibus ao cumprimento de deveres dentro do âmbito social, bem como conhecer seus direitos enquanto cidadão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |