5 de outubro de 2015

Daniel Martins usou seu facebook para agradecer a todos pelo voto a ele confiado a Conselheiro Tutelar

Daniel Martins ficou em segundo lugar com 719 votos na lista dos mais votados para Conselheiros Tutelares da cidade de Coronel Ezequiel-RN.




Venho aqui agradecer primeiramente a Deus que é o meu rei supremo no qual eu o louvo todos os dias. Em segundo eu agradeço a você que me deu 1 dos 719 votos, que O Deus que me abençoou te Abençoe também em tudo que você precisar.
Fico muito feliz em saber que tantas pessoas depositaram em mim essa confiança para esse cargo tão importante.
Agradeço aquelas pessoas que não votaram por algum motivo mas oraram e torceram por mim. Aos meus amigos de campanha, uns chegaram outros não. Mas saibam que Deus só abre a porta certa para cada pessoa. Se algumas não se abriram é porque ele prepara algo maior para você.
Em fim o meu muito muito muito obg a todos.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |