29 de outubro de 2015

Jovem cantora do RN irá dividir palco com Chimbinha em novo projeto

A notícia sobre a ida da cantora mossoroense Thábata Mendes para a Banda Calypso, publicada por um jornal do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (28) e que logo se multiplicou nas redes sociais, não procede. Thábata não irá substituir a vocalista Joelma. Ela convidada por Chimbinha para integrar um novo projeto musical do guitarrista paraense. 
thabataO nome “Banda Calypso” está sendo disputado na Justiça pelo ex-casal, e o último show na agenda da banda está marcado para o dia 31 de dezembro em Macapá, capital do Amapá. Até lá Joelma irá se apresentar sozinha.
O nome da nova banda de Chimbinha ainda não foi divulgado. “A marca Banda Calypso está sendo disputada judicialmente, mas o ritmo calipso não tem dono e Chimbinha e Thábata representam a nova cara deste movimento”, declarou o jornalista paraense Mauro Neto em entrevista exclusiva para a TRIBUNA DO NORTE. Mauro atua como gerenciador de crise e foi contratado por Chimbinha. “Thábata faz parte de um novo projeto do Chimbinha, que será apresentado próxima semana em coletiva de impresna. Embora mantenha as raízes, reestrutura todo o conceito da Calypso”, declarou Neto.
A assessoria da cantora Joelma informou que existem dois contratos de trabalho entre ela e o ex-marido: a J.C Locações, que cuida dos shows e é dividida meio a meio; e a J.C Limitada, nome fantasia da Banda Calypso, que pertence 60% a Joelma. Mesmo sendo majoritária, ela deixará de utilizar o nome da banda a partir de janeiro de 2016.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |