25 de novembro de 2015

Chegou a hora do turismo, afirma ministro Henrique Alves

henrique_chegouturismoO ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, defendeu a entrada do setor de viagens em definitivo na pauta estratégica do país. Ele destacou a importância da isenção de vistos no ano olímpico e da criação de áreas especiais de interesse turístico para impulsionar o desenvolvimento econômico no Brasil.
"Não haverá outro momento melhor para mostrar o Brasil ao mundo. Chegou a hora do turismo. Temos uma oportunidade única de provar que somos muito maiores do que este momento que estamos vivendo", afirmou Henrique Eduardo Alves. Ele citou o exemplo de Cancun para mostrar o impacto que políticas públicas podem gerar no turismo.
"Há cerca de 40 anos, a região de Cancun era abandonada. Hoje, em 22 quilômetros, a cidade gera US$ 11,6 bilhões para a economia mexicana. Imaginem quantas Cancuns poderíamos ter no Brasil", comentou Henrique Eduardo Alves. Ele destacou que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, apontou recentemente o turismo como um dos agentes óbvios para o Brasil criar fontes de crescimento nos próximos anos junto com a substituição das importações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |