6 de novembro de 2015

Instituto do Legislativo Potiguar divulga selecionados para mestrado em gestão pública

lg
O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) divulgou nesta sexta-feira (6) a lista dos candidatos selecionados na primeira fase do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, que será oferecido através de parceria inédita entre a Assembleia Legislativa, por meio do ILP, e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ao todo, oito concorrentes foram habilitados para participarem da segunda fase do processo seletivo, que envolve a elaboração de redação e defesa de anteprojeto.
“A nossa gestão na Assembleia é focada no planejamento e na valorização dos servidores, garantindo novos investimentos em qualificação, como a ampliação do número de cursos oferecidos pelo ILP e, agora, o tão sonhado mestrado. É uma honra saber que um servidor da Casa terá acesso gratuito a um mestrado de gestão pública viabilizado pelo Legislativo Estadual”, afirma o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).
O mestrado foi oficializado através de um convênio assinado pelo presidente do Legislativo e a reitora da UFRN, Ângela Paiva. O curso é direcionado aos servidores da Assembleia e faz parte do Planejamento Estratégico implantado pela atual gestão, que vem priorizando a qualificação contínua dos seus colaboradores. A iniciativa é pioneira no país, fazendo da Assembleia Legislativa do RN a primeira do Brasil a oferecer a pós-graduação stricto sensu.
O curso tem início em março de 2016, com duração de 24 meses. Inicialmente, serão disponibilizadas 16 vagas, distribuídas em três turmas, para os anos de 2016, 2017 e 2018. A relação final dos candidatos aprovados na segunda fase do processo seletivo para a turma de 2016 tem divulgação prevista para o final de janeiro do próximo ano.
Relação de candidatos habilitados na 1ª fase
Carlos Eduardo Artioli Russo; Alan Castilho Bezerra da Silva; Kelps de Oliveira Lima; Luci Dantas de Lima; Alexandre Filgueira Sousa e Silva; Augusto Cesar Macêdo Brandão Araújo; Carlos Augusto de Paiva Maia; e George Pereira de Azevedo Maia.

Postado por Blog Tangaraense
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |