28 de novembro de 2015

Natal deve receber edição do UFC no primeiro semestre de 2016

UFC
O maior evento de MMA do mundo deve desembarcar no Rio Grande do Norte em 2016. Segundo fontes ligadas ao blog Gladius, Natal deve ser novamente a cidade escolhida para receber uma edição do UFC. A capital potiguar já sediou um evento que teve como luta principal da noite o combate entre Maurício Shogun e Dan Henderson II, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte, em 23 de março de 2014. O UFC, inclusive, já teria mantido contato com a Prefeitura do Natal para ajustar os ponteiros. O evento seria realizado no primeiro semestre do próximo ano.
A informação sobre o UFC em Natal ganhou ainda mais força nesta semana, quando o presidente do UFC no Brasil Giovani Decker confirmou à revista Tatame que pelo menos um evento está confirmado entre o Norte e Nordeste e um para o Sul, além de um evento confirmado no Rio de Janeiro e um quase certo para São Paulo.
Vale lembrar que Natal concorre também com Fortaleza, que recebeu uma edição em junho de 2013, e com Manaus, que está nos planos da franquia há pelo menos dois anos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |