18 de novembro de 2015

Polícia Civil e Militar desencadeiam Operação Áries na região Seridó do RN

Polícia Civil e Militar  trabalhando em conjunto na operação Áries realizada na região do Seridó no Rio Grande do Norte. A operação ainda está em andamento, são 34 equipes das policias que estão cumprindo 37 mandatos de prisão em Currais Novos, Caicó, Acari e São Fernando desde as primeiras horas da manhã de hoje (17).
O foco da operação Áries é o combate ao tráfico de drogas e assassinatos na região. De acordo com a coordenação da operação já foram presos mais 28 suspeitos, sendo 11 mulheres e 17 homens,  e 3 adolescentes. Os nomes dos acusados ainda não foram revelados até o momento. A operação planejada desde abril pelo trabalho de investigação da Polícia Civil, está em fase de conclusão, e segundo assessoria de imprensa da Polícia, será realizada uma coletiva ainda hoje para elucidar os fatos e as informações da operação.
O nome da operação, Áries, é em alusão ao antigo Deus da guerra Grego, e pretende prevenir mais derrama de sangue, como também coibir continuidade da violência e da matança que assola a região Seridó do RN. Estão a frente da operação os delegados Antonio Pinto e Paulo Ferreira.

Nominuto.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |