19 de novembro de 2015

Sport Club Santa Cruz está fora do Estadual 2016

sportclubsantacruz
O deputado Tomba Farias explicou ao Globo Esporte que o Sport Club Santa Cruz deverá não participar do Campeonato Potiguar 2016, e os motivos seriam a falta de recursos para montar a equipe de futebol profissional e o racionamento de água. “O alto custo de manutenção do Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, também pesou. A estreia da equipe estava prevista para o dia 24 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró”, apresenta a matéria.
“Não temos condições de manter uma estrutura de um clube de futebol em meio à crise econômica que enfrentamos. Nossa população está sofrendo com um racionamento de água e os moradores da zona rural estão sem água para suas plantações. A prefeitura também passa por um reajuste nas finanças e o patrocínio feito nos últimos anos é inviável”, disse Tomba ao GE.
O Sport Club Santa Cruz teria custos diários para irrigar o campo do Iberezão em R$ 960, sendo oito carros-pipa com valor de R$ 120, cada. “Em anos anteriores, a FNF nos ajudava como podia, mas, desta vez, a circunstância é mais grave. Nós não vamos custear um carro-pipa por dia para irrigar o gramado, porque o bom senso é que se tenha água para a população, e nem isso nós temos”, lamentou o deputado e presidente de honra do clube.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |