22 de novembro de 2015

TACV inaugura voo de Natal para Cabo Verde na África

170866
Da Tribuna do Norte.
O batismo do Boeing 737 da TACV – Cabo Verde Linhas Aéreas marcou a cerimônia do voo inaugural entre Natal e Ilha do Sal, em Cabo Verde, na África, na noite desta sexta-feira (20). A aeronave com cerca de 50 passageiros, entre turistas e profissionais do setor de turismo da África e Europa, aterrissou por volta das 22h35, no Aeroporto Internacional Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
O governador em exercício Ezequiel Ferreira, o embaixador de Cabo Verde no Brasil, Domingos Mascarenhas, diretores da companhia TACV, operadora do voo, e agentes do trade turístico local e dos continentes europeu e africano participaram da solenidade. Uma hora depois, a aeronave partiu da capital com cerca de 90 passageiros para o país localizado a 500 milhas da Costa da África Ocidental. Antes, fez uma escala em Recife.
O diretor da TACV no Brasil, José Luis Nogueira, confirmou que o lançamento do novo destino faz parte de uma estratégia bilateral de desenvolvimento do turismo. Cabo Verde possui o maior centro de conexão e distribuição de voos para vários destinos da Europa. Para o Estado, representa a possibilidade de retomar o turismo estrangeiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |