29 de dezembro de 2015

CUITÉ: Jovem que sofreu acidente no último dia 12, não resiste e morre na noite desta segunda-feira

CUITÉ: Jovem que sofreu acidente no último dia 12, não resiste e morre na noite desta segunda-feira


[Clique aqui e entenda o caso] CUITÉ: Motos colidem na BR-104 e um jovem fica gravemente ferido na madrugada deste sábado

O acidente foi próximo ao posto de combustível Laís XIV, na saída para Nova Floresta, na madrugada de sábado (12/12). “Diego de Maria”, como era popularmente conhecido, estava voltando da Festa do Caju da vizinha cidade de Jaçanã-RN, e colidiu em outra motocicleta.  O condutor do segundo veículo envolvido fugiu do local. O jovem  que não fazia o uso do capacete, foi socorrido pela equipe do SAMU,  apresentando  traumatismo craniano encefálico, com presença de afundamento de crânio.
Diego foi submetido a uma cirurgia para retirada de um pequeno coágulo no mesmo dia do ocorrido. No dia 16 de dezembro, uma nova operação foi realizada  na tentativa de retirar um coágulo de grande proporção.  
Nos últimos dias, o jovem foi diagnosticado com pneumonia e edema cerebral, e infelizmente não suportou e veio a óbito na noite de ontem (28).
Após a notícia do falecimento de Diego, amigos se solidarizam em redes sociais
Após a notícia do falecimento de Diego, amigos se solidarizam em sua rede social
Diego era casado e deixa duas filhas. O sepultamento ocorrerá às 16h desta terça-feira (29),   no Cemitério Público de Cuité.
Escrito por Gustavo Camelo   /  informações: Galvani Silva
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |