1 de dezembro de 2015

Em CUBATI , 9° BPM prende acusado de roubar celulares

9bpm1
Policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Cubati, com o apoio do DPM de São Vicente e Seridó-PB, conseguiram prender em flagrante delito, na noite desta segunda-feira, 30, o jovem Breno Tiago Procópio dos Santos, 18 anos, e apreendeu um adolescente de iniciais F.J.N., 17 anos que, estariam cometendo roubos no município de Cubati e regiões adjacentes.
Os meliantes, portando uma arma de fogo tipo “garrucha” com duas munições e a bordo de uma motocicleta de cor preta, com placa OFD 1815, João Pessoa-PB, assaltaram um estudante e uma senhora na cidade de Cubati, tomando das vítimas os seus aparelhos celulares.
Diante da informação as guarnições de Cubati e São Vicente do Seridó saíram em perseguição aos criminosos e alcançaram a dupla nas imediações do sítio Cardeiro, município de Soledade. Com eles os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada nos assaltos, bem como dois aparelhos celulares. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do município de Cubati.
“Operações conjuntas estão sendo feitas em ambos os municípios e a atenção está sendo redobrada por conta do período de final de ano onde vários criminosos intensificam as suas práticas delituosas. Em menos de uma semana esta é a segunda prisão que nossos policiais realizam na região e que está relacionada a roubos de aparelhos celulares”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |