3 de dezembro de 2015

Impeachment , Charlinton Machado chama Cássio e Efraim de “golpistas” e Eduardo Cunha de “marginal”

charlinho
Em contato com o Política&etc, na noite desta quarta-feira (2), o presidente do PT na Paraíba, Charlinton Machado, reagiu à decisão do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), em acatar pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O petista atacou os adversários chamando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Efraim Filho (DEM) de “golpistas”, além de definir Cunha como “marginal”.
“Há um punhado de golpistas a exemplo de Efraim Filho e Cássio cunha Lima que não se conformam com a derrota, com a lapada de quatro eleições seguidas, e querem quebrar tudo que é mais sagrado , que é a defesa do estado democrático. Vão perder de novo. A sociedade não vai aceitar golpe”, disparou Charlinton.
O petista disse que o partido  recebeu a decisão com tristeza porque, segundo ele, o baixo clero está começando a ditar regras que contrariam o sentimento da democracia brasileira.
“Cunha não tem condições morais”, disse Charlinton sobre o presidente da Câmara, depois de definir Cunha como “marginal”.
Écliton Monteiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |