29 de dezembro de 2015

ITEP registra 39 mortes no feriado prolongado de Natal

itep
Do Portal 190rn.com
O feriado do Natal no Rio Grande do Norte foi marcado por 35 mortes violentas, entre acidentes de trânsito e homicídio por arma de fogo, com destaque para três acidentes graves que chocaram o interior do Estado.
Na manhã da sexta-feira (25) uma grave acidente deixou seis pessoas mortas na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará. Na manhã do sábado, quatro adultos e duas crianças morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na BR 427, nas proximidades do Sítio Umari, zona Rural da cidade de Caicó.
Já na manhã do domingo mais três pessoas morreram em um acidente na RN 226 entre as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, com o registro de mais duas mortes durante o final de semana nas estradas do Estado, totalizando 15 ocorrências de acidentes de trânsito com vítima fatal.
Ainda no feriado prolongado de Natal, foram registrados 24 homicídios sendo sete casos em Natal, quatro na Região Metropolitana e 12 no interior, sendo quatro na cidade de Mossoró.
Entre as cidades que registraram ocorrências de homicídios estão Areia Branca, Apodi, Caguaretama, Pedro Velho, Santa Cruz, Pedro Avelino, Angicos, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Ceará-mirim, Macaíba e São José de Mipibú.
O ultimo caso registrado, foi na manhã desta segunda feira, onde os populares encontraram um cadáver por trás do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), onde segundo informações da Polícia Militar, um popular passar no local e visualizar o homem caído, acionando do os policiais do 2º DPRE, que foram no local e constataram a existência do cadáver.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |