27 de dezembro de 2015

Sob para Seis óbitos confirmados no trágico acidente na BR-427 entre Caicó e Jardim do Seridó

1
Um trágico acidente automobilístico na BR-427 na altura do km-75, entre Caicó e Jardim do Seridó, deixou saldo de 4 óbitos, sendo uma delas, uma criança de idade e identificação ainda não conhecidos pelo ITEP.
A caminhonete Chevrolet, D-10, ano 81, cor verdede placas KGR-0981 de João Pessoa-PB foi violentamente colhido pelo FIAT Brava SX, ano 2000/2001, e placas MYN-3270, com inscrições na capital Potiguar (Natal-RN).
De acordo com informações colhidos pelo Blog Jair Sampaio, no local, o veiculo com placas de Natal estava numa velocidade superior a 220km/h e pelo que foi percebido no local do grave acidente, este pode ter sido o motivo.
Atualização:
Sob para seis o número de mortos do grave acidente na BR-427, entre elas duas crianças
os três ocupantes da caminhonete D-10 envolvida no gravíssimo acidente na BR-427 entre Caicó e Jardim do Seridó, dois deles operariam Draga Bomba em limpeza na barragem Passagem das Traíras.
“Chico Traíra”, como era mais conhecido, morreu no local do acidente, por volta das 11:30 horas nessa manhã de sábado, 27. O motorista da D-10 foi socorrido pelo SAMU e a esposa de Chico ficou presas às ferragens e também foi socorrida a tempo.
A esposa de Chico Traíra, identificada como Maria Vitória da Silva, 49 anos, natural de Acari, ficou presa às ferragens da caminhonete, contudo foi salva com vida por uma equipe do Samu de Caicó.
2
Do Blog Jair Sampaio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |