15 de janeiro de 2016

Ao som de “Não Aprendi Dizer Adeus”, corpo de Shaolin é enterrado em Campina Grande (PB)

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14), às 17h30, o corpo do humorista Shaolin. O corpo do artista foi sepultado ao som da música Não Aprendi Dizer Adeus, da dupla Leandro e Leonardo. O hit, um dos preferidos do humorista, foi cantado por um violeiro e um sanfoneiro que acompanhavam a cerimônia.

Várias autoridades da Paraíba e fãs marcaram presença no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. A cantora Joelma também participou da cerimônia. Durante a despedida, o filho de Shaolin, Lucas Veloso, falou algumas palavras de conforto aos presentes, dizendo que o pai havia cumprido sua missão de vida. O humorista sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011. No dia da tragédia, ele dirigia seu carro pela BR-230, em Campina Grande, quando o veículo foi atingido por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada.

Durante todo o período de recuperação, Shaolin recebeu o apoio de seus familiares, especialmente da mulher, Laudiceia, e também de amigos famosos como Ana Hickmann e Leonardo. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |