22 de janeiro de 2016

Dois acidentes são registrados na BR-226 entre Tangará e Santa Cruz

acidente_1
O primeiro acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (20) por volta dás 17:00 horas na BR-226, próximo a entrada do Assentamento 3 Voltas, município de Tangará.
Segundo relato de testemunhas, um Jovem que vinha sentido Tangará-Santa Cruz, acabou perdendo o controle de sua motocicleta de placas NNT-6441, descendo um barranco, chegando a cair em um abismo, sendo logo após, socorrido por populares que trafegavam na rodovia que imediatamente acionaram o SAMU para que se fizessem os procedimentos necessários.
De acordo com relatos de algumas testemunhas, dão conta que o pneu traseiro da motocicleta teria estourado, ocasionando o grave acidente. O serviço do Samu fez o socorro do motociclista que estava bastante ferido, logo encaminhado para o Hospital em Natal.
A identificação da vítima não foi possível, pois a PRF não compareceu ao local, sabemos apenas que reside na cidade de Santa Cruz, e também não temos notícias do estado de saúde do mesmo.
acidente_3
acidente_4
acidente_2
Já o Segundo acidente, aconteceu na manhã desta quinta feira (21) na mesma rodovia, a BR-226, também sentido Tangará-Santa Cruz, próximo a entrada do Trairi, onde o condutor do automóvel Tipo Ecosport, placas de Natal, perdeu o controle do mesmo devido a forte incidência de chuvas no momento e acabou saindo da pista provocando o capotamento.
No veículo (foto abaixo redes sociais) viajava cinco pessoas, ambos natural do estado da Paraíba, onde após receber o atendimento de emergência no Hospital e Maternidade Santa Teresinha em Tangará, foram avaliadas e logo após liberadas, ficando apenas os danos materiais.
acidente_automovel_1
Blog Tangaraense 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |