23 de janeiro de 2016

Insegurança: Este ano, 81 apenados já fugiram de presídios do RN

alcaçus
Tribuna do Norte
A Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) atualizou o número dos presos que fugiram na madrugada da última quinta-feira (21) da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. Ao todo, dez apenados escaparam do presídio. O órgão divulgou ontem (22) a lista e fotos dos fugitivos. Na terça-feira (19), três detentos já fugiram do pavilhão 4 da unidade, após escavarem um túnel dentro de uma das celas. Somando as fugas registradas em todo o sistema prisional do RN, 81 criminosos estão nas ruas desde o início de 2016.
Os detentos que conseguiram escapar são: Bruno Mitchell Carvalho de Farias; Christian Quitilliano da Fonseca; Diego Gregório Meireles Santos; Francisco das Chagas Rosa da Silva; Franklin Paulino de Lima; Gilmar da Cruz Silva (Curau); Leandro da Silva Solto; Luciano Bezerra da Silva Filho; Pedro Lucas da Silva Alvares; Thiago da Silva Bento. Até o fechamento desta edição, os detentos listados ainda não tinham sido recapturados.
Ainda na quinta, Alcaçuz registrou outra tentativa de fuga, quando três presos foram capturados já do lado de fora da unidade. Segundo agentes penitenciários que trabalham em Alcaçuz, os criminosos usaram o mesmo túnel de onde fugiram os dez detentos na madrugada da quinta. De acordo com agentes que trabalham no presídio, um guariteiro percebeu que os presos estavam fugindo. Com isso, efetuou tiros de advertência, para conter os fugitivos. Pelo menos, 19 deles já estavam do lado de fora da unidade e foram rendidos, sendo recolocados no pavilhão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |