29 de janeiro de 2016

Policial militar e mulher são baleados em tentativa de assalto na Capital

pmbaleadopb-620x465Um policial militar 38 anos e uma mulher de 34 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (28), no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações da assessoria de imprensa da da Polícia Militar, o policial é um sargento e o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram.
Segundo informações da Unidade de Policia Solidária (UPS) da Polícia Militar no bairro do Geisel, o policial foi baleado no ombro e a mulher foi ferida na cabeça. Ainda segundo informações da UPS do bairro, o crime teria acontecido em um mercadinho da família do policial.
Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 14h (horário local) a unidade hospitalar não tinha informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Às 16h15 (horário local) a Polícia Militar informou que três suspeitos do crime foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de João Pessoa.

Com G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |