14 de janeiro de 2016

[VÍDEO] PICUÍ: Carro bate em moto, pega fogo e homem morre na PB-137

[VÍDEO] PICUÍ: Carro bate em moto, pega fogo e homem morre na PB-137

[VÍDEO] PICUÍ: Carro bate em moto, pega fogo e homem morre na PB-137

00:00 / 00:00
Carro e moto batem e pegam fogo 2
Carro e moto batem e pegam fogo 2
Assistindo Agora
Na tarde desta quarta feira (13), mais um acidente foi registrado na PB 137, mais precisamente nas imediações da comunidade Xavier, bem próxima à zona urbana Picuiense.
Informações chegadas a redação do ClickPicui dão conta que um senhor de primeiro nome Francisco, viajava numa moto com destino a Picuí, quando um dos pneus estourou, ele invadiu a contramão e foi de encontro a um veiculo que transitava em sentido contrário e com o choque a vitima ficou debaixo do veiculo.
00:00 / 00:00
Carro e moto batem e pegam fogo
Carro e moto batem e pegam fogo
Assistindo Agora
Pra sorte do motoqueiro, os ocupantes do veiculo conseguiram tira-lo de debaixo do carro, já que em seguida houve um incêndio destruindo o veiculo e a moto.
Uma equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vitima para o hospital regional de Picuí para uma avaliação médica e deverá ser transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande.
Os ocupantes do veículo saíram ilesos da ocorrência. Um caminhão pipa passava pelo local do fato, apagou o fogo, mas foi tarde, os veículos já haviam sido consumidos pelas chamas.
Atualizada às 17:35
A vítima que ficou embaixo do veículo é o senhor Francisco de Souza Sobrinho, 53 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Bairro Limeira em Picuí. O mesmo foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, mas estava consciente. 
ATUALIZAÇÃO
O senhor Francisco de Souza Sobrinho, 53 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Bairro Limeira em Picuí, vítima de acidente automobilístico na tarde desta quarta feira (13) na PB 137, na comunidade Xavier, quando era transferido para Campina Grande, não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu. O mesmo estava sendo acompanhado por uma equipe do SAMU. A equipe realizou os procedimentos necessários, mas o mesmo entrou em óbito.
1
Gustavo Camelo, com informações Francisco Araújo/ Click Picuí
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |