20 de fevereiro de 2016

Abertura do Circuito Brasileiro de Vôlei em Natal é um sucesso

A emoção já toma conta da cidade de Natal com o inicio da 7ª etapa do Circuito Banco do Brasil Open de vôlei de praia. A competição teve inicio na manhã desta sexta-feira (19) e segue até o domingo (21) com a realização das finais nas duplas masculinas e femininas. A torcida lotou a Arena montada na Praia do Forte neste primeiro dia de disputas. Os natalenses fizeram um show à parte nas arquibancadas, motivados pelos jogos equilibrados na abertura da etapa.
Os atuais campeões do mundo Alisson Mamute e Bruno Schimidt estrearam com vitória na etapa. Eles que já estão garantidos nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro destacaram a força na torcida que durante o jogo inteiro apoiou a equipe: “Jogar em Natal é sempre especial. A cidade é linda e sempre nos acolhe muito bem, fazendo com que a gente se empenhe ainda mais durante o jogo para buscar a vitória. E isso funcionou hoje”, disse Alisson Mamute, conhecido por ser um dos melhores bloqueadores dos circuitos brasileiro e mundial.
O presidente da Federação Norteriograndense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas, celebrou o sucesso do evento. Segundo ele, o apoio do prefeito Carlos Eduardo foi decisivo para a vinda da etapa para Natal: “O prefeito renovou o contrato da conta do município com o Banco do Brasil e uma das contrapartidas solicitadas pelo município foi a vinda de uma etapa do circuito para Natal.
Além disso, a Prefeitura está oferecendo todo o apoio logístico por meio das suas secretarias como a de Serviços Urbanos, Urbana, Esporte e Lazer e Mobilidade Urbana. Sem essa ajuda não conseguiríamos organizar essa competição. Reconhecemos e agradecemos o apoio da gestão”, disse Igor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |