26 de fevereiro de 2016

Mossoró: Irmãos são executados dormindo e adolescente também é morto ao tentar se esconder em baixo da cama

A madrugada de quinta-feira (25) foi violenta em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, com registro de triplo homicídio na zona rural do município.  Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 02h50min, na Comunidade rural de Cajazeiras, localizada as margens da Estrada do Óleo, próximo ao lixão.
Criminosos invadiram dois casebres e executaram três pessoas, sendo dois irmãos e um amigo deles. Segundo a perícia criminal, dois tipos de armas foram usadas nas execuções das vítimas, Pistola 9mm e revólver calibre 38. Dois homens identificados como Jefferson Adriano Dantas Henrique, de 25 anos de idade, e seu irmão, Daniel Henrique Dantas de Brito, 21 anos, foram mortos dormindo em uma mesma casa. João Paulo, de 16 anos, que estava na residência vizinha e tentou se esconder, foi executado embaixo da cama.
A Polícia ainda não sabe quantos homens foram envolvidos na ação criminosa, mas foi informada por moradores do local que os atiradores chegaram em um carro não identificado. De acordo com informações da PM, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com assaltos no conjunto Nova Mossoró, bem como em alguns bairros da cidade e que Daniel já havia sido preso por roubo. Com o registro desse triplo homicídio, a cidade de Mossoró contabiliza 47 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

190 RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |