13 de fevereiro de 2016

Potiguar Alan fala pela primeira vez sobre estado do pai após desistência do BBB 16

ALLAN
A saída de Alan do Big Brother Brasil 16 por conta da hospitalização de seu pai acabou movimentando a casa de uma forma inesperada, após o “Paredão do Bem” que culminou na falsa eliminação de Ana Paula.
Nesta semana ele falou pela primeira vez sobre o assunto e contou não se arrepender em ter priorizado o bem estar da família. “Foi terrível deixar a casa. Essa decisão está entre as mais difíceis da minha vida. Estava me preparando para ficar mais tempo, estava começando a entender como ficar na casa. Estava exorcizando alguns demônios dentro de mim, como o da decepção que tive com Ronan, e estava melhorando. Estava formando elos mais fortes”, disse ao site oficial do programa.
Quando entrou no programa, o filósofo já sabia do delicado estado de saúde do pai e por diversas vezes comentava sobre a saudade que sentia.
“Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa. O apoio da minha esposa e das minhas filhas foi perfeito. A Thaís me acompanhou integralmente e está orgulhosa. Isso já é um prêmio”.
Fora da casa, a recepção do público também foi muito carinhosa e positiva, o que chegou a surpreender o brother, que não tinha dimensão da exposição que o reality poderia trazer à sua vida.
“Está sendo incrível. É reconfortante e energizante ver que as pessoas apoiaram a minha decisão. Estou muito feliz com isso. Estou recebendo uma energia boa para resolver as adversidades de fora”, completou.
Do UOL, via Joven Pan
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |