24 de fevereiro de 2016

Tomba pleiteará ao chefe do DNIT recuperação plena da BR-226 entre Tangará e Santa Cruz

tomba
Atendendo a solicitação do deputado estadual Tomba Farias (PSB), o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Ézio Gonçalves dos Reis, irá se reunir com o parlamentar na próxima segunda-feira, para tratar da recuperação definitiva da estrada que liga Tangará a Santa Cruz. A rodovia em questão já está sendo alvo de uma ação paliativa desenvolvida pelo órgão federal.
Com a reunião que já está agendada, o parlamentar espera que o DNIT, em um breve espaço de tempo, tenha condições de recuperar em sua plenitude a estrada em questão. Aliás, na tarde dessa terça-feira, Tomba Farias dedicou o grande parte de seu pronunciamento para solicitar também a recuperação das rodovias estaduais, como a RN-003 que dá acesso à praia de Pipa. O pleito, segundo o deputado, atende a uma reivindicação que lhe foi feita pelo prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa (PR).
“Apelo ao Governo para realizar essa obra o mais rápido possível. Se o Governo não tiver condições de fazer, a prefeitura contrata uma empresa e pede somente o asfalto. Se tem problema financeiro, vamos fazer uma parceria para resolver essa questão”, enfatizou o parlamentar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |