24 de março de 2016

Adolescente é achada morta após pedir socorro em grupo no WhatsApp no Pará

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta com marcas de agressão na casa dos avós, com quem morava. O crime aconteceu na cidade de Xinguara, sul do Pará, nesta terça-feira (22). A jovem chegou a pedir socorro a amigos pelo WhatsApp. 
Yasmin França, de 14 anos, alertou seus amigos (Foto: Reprodução)

Yasmin França Bueno foi encontrada sem a calcinha e com uma perfuração no lado esquerdo do peito. Ela tinha marcas roxas no pescoço, segundo o jornal Extra. Yasmin estava sozinha em casa.
A polícia investiga o pedido de socorro enviado pela jovem a amigos em um grupo de WhatsApp. Na mensagem enviada, Yasmin avisa aos amigos que há um homem dentro de casa: “Socorro, gente. Tem um homem aqui em casa. Socorro”. Alguns amigos não acreditaram e pensaram que era uma brincadeira.
Yasmin França, de 14 anos, alertou seus amigos (Foto: Reprodução)
Imagens do circuito de segurança de locais próximos à casa da vítima serão utilizadas para auxiliar na investigação. Segundo o jornal Extra, ainda não há suspeitos identificados como possíveis responsáveis pelo crime.
A Polícia Civil disse que aguarda o laudo emitido pelo Instituto de Criminalística de Marabá para confirmar se houve estupro.

Correio 24horas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |