14 de março de 2016

Contra-ataque: Polícia Militar inicia operações visando diminuição da violência em Santa Cruz


Por Édipo Natan.
A Polícia Militar da região do Trairi está se articulando e começando a desenvovler algumas operações com objetivo de garantir maior segurança para a população dos municípios, especialmente de Santa Cruz, que vive uma onda de violência nos últimos dias.
De acordo com o Major Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, a PM está desenvolvendo duas operações para garantir maior presença de polîciais nas ruas de Santa Cruz e diminuir o mregistro de ações delituosas. As operações denominadas “Madrugada Segura” e Trairi Seguro”, serão realizadas em horários diferentes e com presença intensa do efetivo policial.


O Major da PM garantiu que a presença policial intimidará os criminosos na cidade. “A ideia é fazer um contra-ataque a toda a violência que os populares estão presenciando. Vamos às ruas defender o bem-estar social e cumprir nosso papel de segurança ostensiva. O trabalho a partir de agora será intenso”, ressaltou o comandante da PM na região Trairi.
Ontem, dentro da operação “Trairi Seguro” foram presos dois homens acusados de cometer crimes na cidade. O primeiro foi Deivison Tiago Ferreira de Lima, que é acusado de roubar uma moto na Rua Joaquim Rogério, no DNER. Em seguida foi preso Luiz Antonio dos Santos Guedes que estava armado de forma irregular. Ambos foram presos em flagrante e estão detidos.
A Polícia Militar ainda pede colaboração da população realizando denuncias de atitudes suspeitas que possam acontecer para que o crime na cidade seja investigado e combatido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |