7 de março de 2016

CORONEL EZEQUIEL , Jovem conta sua versão e diz que não proibiu empresário de assistir missa


daitinhoO jovem Jonailson (Daitinho) entrou em contato com o Noticia da Serra e solicitou o direito de resposta , o mesmo contou sua versão sobre o episodio ocorrido na noite deste domingo (06) na praça irmã Eliza em Coronel Ezequiel.
Ontem na praça Irmã Eliza eu o abordei o empresário dizendo que se ouvisse ele fazendo chacota comigo ou com o padre , ele iria resolver comigo , e intimei ele tirar onda com minha cara. Isso tudo em uma certa distancia dele.
             Em seguida o jovem disse ter sido agredido por um amigo do empresário que o chamou de lixo e escoria da sociedade.
Logo após quando me aproximei  ele cuspiu no meu rosto , foi ai que parti pra cima deles e ambos vieram me agredir.
Daitinho disse que muitas pessoas testemunharam e que em nenhum momento disse ao empresario e seu amigo que eles não poderiam ir assistir a missa.  O jovem explicou que  abordagem inicial se deu pelo fato do empresário ter insultado a sobrinha do Padre durante uma missa realizada no dia 18/02.
NOTICIAS DA SERRA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |