2 de março de 2016

Coronel Ezequiel: Vereador Jadson Pontes lança decreto que pretende criar uma Comissão Especial de Fiscalização para o município

      O Vereador Jadson Pontes da Silva de Coronel Ezequiel, lança decreto para votação, onde pretende criar uma comissão especial de fiscalização com o objetivo de fiscalizar obras, transporte públicos e ações movidas no município. Como exemplo o Vereador citou a questão de uma caçamba no qual segundo o mesmo fazia 3 anos que estava quebrada na capital do estado, e a atual administração não dava satisfação de como estava a situação do veículo, nem falava onde estava. "3 anos é muito tempo, esse caso mostra uma falta de fiscalização, não só este como muitos outros, o veículo passou 75% da administração do atual gestor parada, e ainda continua quebrada,  máquina parada é trabalho acumulando e a população necessitando do serviço não prestado" - frisou o vereador Jadson Pontes. 
       O Vereador  ainda falou que esse pode ser um caso de improbidade administrativa por parte da situação. Onde na área citada o gestor não presta serviço a comunidade.
             O decreto de número 042016 foi lançado nesta terça-feira(01), na primeira sessão deste mês de março para votação, com a câmara legislativa municipal de Coronel Ezequiel totalmente cheia por cidadãos do município, o requerimento foi reprovado. A votação foi a seguinte: 

A favor: Vereadores Punaré, Zezinho, Marinaldo e Jadson.

Contra: Vereadores Soró, Rolinha, Das Chagas e Adriano.

Na eventual sessão por motivos pessoais faltou a sessão o Vereador Nozinho. O Vereador Jadson Pontes, falou que não vai desistir, e diz que esse decreto visa beneficiar a população por manter ciente dos trabalhos irregulares e regulares realizados no município.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |