24 de março de 2016

Organizadores e treinadores de clubes de Coronel Ezequiel se reúnem para discutir sobre o Campeonato Municipal

   Na manhã desta quinta-feira(24), o secretário de esportes de Coronel Ezequiel juntamente com treinadores dos times que compõe o campeonato, fizeram uma reunião, cujo assunto era discutir algumas regras que melhore o Campeonato Municipal. 



   Uma das principais causas era a convocação de reforços, onde todos os tecnicos optaram por apenas um reforço para cada clube, onde também, em acordo decidiram que não havia mais a necessidade de demais trocarem o jogador reforço por outro reforço, sendo assim cortar a opção de troca de jogadores, nem reforços, nem jogadores da casa. Outro quesito foi a anulação do torneio início, aquele que o campeão já sairia com 3 pontos de vantagem de seus concorrentes.
         Os clubes tem até o fim da primeira fase para terem todas as folhas inscrições preenchidas, não será permitida em hipotese alguma a troca de jogadores, nem de reforços, caso contrário o clube sofrerá penas regidas pela equipe organizadora.
     Os organizadores admitiram várias falhas no campeonato passado, e dizem prometer um campeonato melhor, a previsão do início do campeonato está para o dia 9 de abril.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |