7 de março de 2016

Em noite emocionante Padre Otto se despediu de Coronel Ezequiel e Jaçanã neste domingo(6)

        Neste dia 6 março, a comunidade católica de Coronel Ezequiel e Jaçanã se despediram de Pe. Otto Guerra Vieira, a ultima missa foi realizada na Paróquia Matriz de Nossa Senhora do Amparo de Coronel Ezequiel, a igreja estava totalmente lotada e sem ter até lugares para assento, e lotado mesmo era os corações da comunidade, onde muitos tristes choraram a despedida do Padre, ao qual se mudava para cidade de Serra de São Bento.



       Ao termino da Santa Missa os fiéis mostraram realmente sentir a perda, onde fizeram homenagens desdes os catequizando, grupos de oração e crismandos, sem duvida Pe. Otto foi um grande pastor na Matriz. Deixou um grande legado, onde levantou a fé de muitos onde antes se via pouca pessoas nas Santas Missas, as suas eram de igreja cheias com 14 anos de historias na Matriz de Nossa Senhora do Amparo.
     Josailton também era sem duvidas um dos grandes pilares que ajudava o Pe. juntos mostravam realmente o amor ao próximo, e fizeram m grandes avanço na estrutura da Matriz de N.S do Amparo. Ao termino da Santa Missa, a comunidade participou de um Jantar de despedida na Escola Estadual José Joaquim realizada pelas pastorais e a comunidade ezequielense.
        A comunidade católica de Serra de São Bento irá prestigiar a posse e primeira missa de Pe. Otto neste dia 11 de março.




     O blog Portal Coronel Ezequiel juntamente com a Comunidade Católica de Coronel Ezequiel, desejam ao Pe. Otto e Josailton um futuro de bençãos e que eles edifiquem igualmente a Coronel Ezequiel um futuro brilhante para todos, principalmente a juventude, no qual cresceu gradativamente o numero de jovens na igreja de Nosso Município. E falar também que quando quiserem nos visitar fiquem a vontade, as portas estarão sempre abertas para vocês.


 
      Parabenizamos também a Cidade de Serra de São Bento por ter ganho um grande Padre, atencioso, prestativo e abençoado, onde passará também a crescer mais e mais neste município.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |