10 de março de 2016

Pe. Jorge Cardoso assume paróquia de Nossa Senhora do Amparo em Coronel Ezequiel

pejorge_posse1O padre Jorge Cardoso assumiu na noite de ontem a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, composta pelas cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã. O arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, conduziu a celebração de posse do novo administrador paroquial.
Com cerca de 30 padres prestigiando e centenas de fiéis participando da missa, a posse comprovou o bom trabalho desempenhado por Pe. Jorge na Paróquia de Santa Rita de Cássia, com centenas de pessoas das cidades de Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi, participando da celebração.
Mas, a comunidade de Coronel Ezequiel e Jaçanã também prestigiou a posse e ficou animada com as expectativas do trabalho do novo sacerdote, que deve fortalecer o trabalho pastoral e administrativo da paróquia.
O arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieiraw Rocha presidiu a celebração de posse. A missa ainda contou com a presença de autoridades locais, como os prefeitos de Coronel Ezequiel e Jaçanã, Tau Tavares e Esdras Farias, respectivamente, e o deputado estadual Tomba Farias.
Após a posse, o Pe. Jorge Cardoso já começa a planejar o trabalho a frente da paróquia. No próximo sábado, um encontro com todos os agentes de pastorais foi marcado para traçar o início do planejamento paroquial em 2016.
pejorge_posse2
pejorge_posse3
BLOG DO ÉDIPO NATAN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |