1 de março de 2016

Politica:Em NOVA FLORESTA , Oposição bate o martelo e terá chapa formada por Rossélio e Dona Fátima

Depois de sucessivas reuniões a oposição de NOVA FLORESTA/RN  bateu o martelo para as eleições municipais de 2016. As conversas levaram um bom tempo para que todas as correntes chegassem ao denominador comum.
pmdb nfNesse final de semana o vice -Prefeito Rosselio Silva (sem partido) e a ex-secretaria de Assistência social , Fátima Azevedo (PMDB) chegaram a um acordo e definiram que estarão juntos no pleito realizado em Outubro.
Além do grupo formado PMDB a oposição vem se fortalecendo com a chegada da Família Rufino , liderada pelo casal Jusselio e Robelia Rufino ambos do PTB e o jovem Renan Oliveira que preside o Democratas no município .
Com a confirmação da chapa de oposição formada por Rosselio e Fátima , as atenções estão voltadas ao vereador Sergio Simão (PSD) que no ano passado declarou a este blogueiro que iria desfilar de saia no centro da cidade , caso Dona Fátima se torna-se a vice de Rosselio , como a confirmação oficial só se dará após as convenções o que nos resta é aguardar e ver se Sergio Simão terá coragem de cumprir a promessa .
Luiz Lopes com foto de Adilson Medeiros
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Portal Coronel Ezequiel

Copyright © Portal Coronel Ezequiel |